segunda-feira, 5 de novembro de 2012

XIV Festival de Meninas Cantoras

O Projeto Meninas Cantoras do Rio Grande do Sul apresentará neste final de semana o XIV Festival de Meninas Cantoras. O evento acontecerá em três etapas, sendo a primeira delas no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, a partir das 20h30min. O ingresso será um brinquedo ou 1 kg de alimento não perecível.


Além das Meninas Cantoras da Serra Gaúcha, participarão das apresentações todos os coros vinculados ao projeto, além das Pequenas Cantoras da Serra Gaúcha e da participação especial das Meninas Cantoras de Lavras - Minas Gerais.

    Projeto Meninas Cantoras do Rio Grande do Sul

O Projeto integra corais de Meninas Cantoras há catorze anos e é reconhecido no estado e país pelo seu movimento ativo de coralistas.

Conta com quatro coros - Meninas Cantoras de Vale Real, Meninas Cantoras de Bom Princípio, Meninas Cantoras da Serra Gaúcha e Meninas Cantoras do Col. Sta. Catarina de Novo Hamburgo - além dos corais de base, intitulados de Pequenas Cantoras.

Etapas

O evento vem se renovando a cada ano, ganhando brilho, novas ideias e músicas, o que o torna surpreendente e encantador. As etapas seguintes ocorrerão em diferentes cidades. Confira abaixo a programação:



Nova Petrópolis - 09/11
Local: Centro de Eventos
Ingresso: 1 brinquedo ou 1 kg de alimento não perecível
Horário: 20h30min

Campo Bom - 10/11
Local: Auditório Marlise Saeressig - CEI
Ingresso: R$ 10,00
Horário: 18h

Bom Princípio:
Local: Centro de Cultura e Eventos
Ingresso: 1 brinquedo ou 1kg de alimento não perecível
Horário: 18h

Nenhum comentário: