Equipe

Regência

O trabalho de formação, desenvolvimento, performance artística e coordenação é dirigido pelo maestro Daniel Valadares, natural de Novo Hamburgo,  graduado em Licenciatura Ensino da Arte na Diversidade, pela Feevale. Realizou diversos cursos nos melhores conservatórios de música do país e da Europa ( Alemanha| França | Holanda). Consolida, há mais de 15 anos o Projeto Meninas Cantoras do Rio Grande do Sul.


Técnica Vocal

O projeto conta a experiência da preparadora vocal, Cintia de Los Santos, natural de Porto Alegre, que é Licenciada em Música com habilitação em Piano pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul desde 1996. Possui experiência artística no Brasil e Exterior (França |China| Japão | Estados Unidos) como cantora solista e professora de Canto. É preparadora vocal do Coral da UFRGS desde Agosto de 2008 e há dois anos com Projeto Meninas Cantoras do Rio Grande do Sul.

Expressão Corporal e Coreografia

Todas as coreografias e  expressão corporal são desenvolvidas pela Professora Tuane Correa, que acompanha o Projeto Meninas Cantoras em sua caminhada.

Músicos e Repertório

O projeto conta com quatro músicos profissionais que complementam o trabalho das Meninas Cantoras.
O repertório é eclético e inclui temas de filmes, músicas sacras, MPB, new age, populares, negro spiritual e folclóricas. A maioria dos arranjos são desenvolvidos pelo Maestro Eduardo Alves.

Nenhum comentário: